g2h

level

sábado, 7 de novembro de 2009

casa de repouso florianopolis

Hotel Lar Fraga Pires
Para terceira Idade

Endereço:

Rua Acary Margarida 339
Bairro:

canasvieiras, florianopolis SP
Site:

Site de Hotel Lar Fraga Pires www.fragapires.com.br


Telefone de Hotel Lar Fraga Pires (48) 32662187 / 99186443
Razao Social:

Pires e Cia Ltda
Vagas:

20
Comodos:

24
Banheiros:


Serviços

Enfermagem 24h
Serviço de Copa
Serviço de Quarto
Lavanderia
Segurança.

Serviços Opcionais

Transporte
Cursos
Entretenimento
Passeios
Festas Particulares
Cabelereiro


Daniela Fernandes Fraga Pires
Informações adicionais:
fisioterapeuta , dentistas, nutricionista

www.fragapires.com.br

53sala


4 comentários:

  1. tenho 36 anos, tenho problema detranstorno de ansiedade, pelo menos é o que diz o médico, tomo 2 venlafaxina de manhã e um dapakene de manhã e um a noite, estou bem , digamos, mas muito esgotada, procuroum lugar pra repouso, sair um pouquinho da agitação e de alguns problemas, mas não estou encontrando, uma casa de "repouso" pra pessoas daminha idade, mas seria só uns dias, acho que seria até gostoso ficar com pessoas mais velhas que eu, o que que vocês acham e preciso saber valor é claro ou uma indicação, por favor, me ajudem. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que vocês podem entrar em contato comigo pelo meu email ( aí agora o anônimo deixa de ser anônimo, mas tudo bem )são dois, adrianapanca@hotmail.com ou adrianapanca@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriana... espero que tenha resolvido seu problema. Sim, a vida moderna e' muito complicada e as vezes nos trazem ansiedades que sao dificeis da gente controlar. Espero que voce tenha tido a chance de meditar, se acalmar, se centrar. A cura da ansiedade esta' dentro de voce mesma. Espero que esteja melhor. Abracos, e receba pensamentos positivos indo em sua direcao. Eva

    ResponderExcluir
  4. Como faço para enviar um currículo? sou técnica de enfermagem.
    ssaturnino464@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postagens populares